‘Sexo tá na boca de todo mundo': muito antes de 'Vale Tudo', Cauã Reymond viveu polêmica por motivo inusitado - e que envolve uma senhora de 84 anos
Publicado em 24 de abril de 2025 às 13:53
Cauã Reymond estrelava um comercial que foi retirado do ar em 2009.
‘Sexo tá na boca de todo mundo': muito antes de 'Vale Tudo', Cauã Reymond viveu polêmica por motivo inusitado - e que envolve uma senhora de 84 anos Cauã Reymond permanece na boca do povo por conta das controvérsias nos bastidores de ‘Vale Tudo’ Cauã Reymond foi escolhido para ser garoto propaganda de uma marca de chinelos de dedo muito famosa O comercial mostra uma avó com a neta em um restaurante. A senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond O comercial saiu do ar depois de várias reclamações de telespectadores. Houve até a abertura de um processo no Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária

Cauã Reymond permanece na boca do povo por conta das controvérsias nos bastidores de “Vale Tudo”. Muita gente não lembra, mas, em 2009, um comercial protagonizado pelo ator causou tanta polêmica que foi retirado do ar. A publicidade era para uma marca de chinelos de dedo muito famosa.

O comercial mostra uma avó com a neta em um restaurante. A senhora repreende a jovem por estar de chinelo de dedos e ela responde: “Deixa de ser atrasada, vó”. Cauã entra no recinto e a avó sugere que a neta “tinha que arrumar um rapaz assim”. “Deve ser muito chato casar com famoso”, responde a neta. “Quem falou em casamento? Tô falando de sexo”, dispara a vovó.

Segundo informações do jornal Extra, o comercial saiu do ar depois de várias reclamações de telespectadores. Houve até a abertura de um processo no Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária (CONAR) contra a propaganda.

A atriz Lúcia Berta, na época do comercial, com 84 anos, lamentou a “censura”. "As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Após ser retirada do ar, a propaganda foi disponibilizada no YouTube pela agência de publicidade responsável pela criação e já acumula mais de 600 mil visualizações na plataforma.

Assista:

CAUÃ REYMOND VIVEU POLÊMICAS COM ATRIZES NOS BASTIDORES DA TV GLOBO

Bella Campos não teria aceitado os comportamentos controversos de Cauã e abriu uma reclamação formal na TV Globo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, ela se revoltou com “os mandos e desmandos do colega”, que alegava que “ela deveria aprender com ele” por ser mais experiente.

Bella também acusou Cauã de estar com cecê durante uma gravação. Ele teria respondido: “Não gosta de cheiro de macho? Não posso mais ter feromônio? Isso é sinal de masculinidade”.

Com outras atrizes, as reclamações são ainda mais problemáticas. Cauã teria o costume de colocar a língua nas cenas de beijo, puxar cabelo e apertar os braços com força durante as cenas, com o objetivo de ter mais veracidade.

Isis Valverde, Andréia Horta, Bárbara Reis e Débora Falabella estão entre as atrizes que se queixaram formalmente de Cauã, mas as situações foram resolvidas internamente, sem vazar.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Cauã Reymond
Cauã Reymond
‘Sortuda demais essa Odete Roitman’: Cauã Reymond, o César de ‘Vale Tudo’, posta foto completamente nu e choca a web em noite de final de novela
17 de outubro de 2025 às 20:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Debochada, prática ou sincerona? Todo mundo odeia Odete Roitman, mas essas 14 frases da vilã de 'Vale Tudo' representam os milhares de fãs; qual é a sua favorita?
Debochada, prática ou sincerona? Todo mundo odeia Odete Roitman, mas essas 14 frases da vilã de 'Vale Tudo' representam os milhares de fãs; qual é a sua favorita?
3 de setembro de 2025
Destino? Há 29 anos, essa atriz escolheu ‘Vale Tudo’ como a melhor novela de todos os tempos. Hoje, faz um dos principais papeis do remake
Destino? Há 29 anos, essa atriz escolheu ‘Vale Tudo’ como a melhor novela de todos os tempos. Hoje, faz um dos principais papeis do remake
2 de setembro de 2025
Notícias similares
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
30 de dezembro de 2025
‘BBB 26': Pedro esquece câmeras, fica completamente nu e web faz chacota. 'Se juntar com o Jonas 22, dá 23 cm'
‘BBB 26': Pedro esquece câmeras, fica completamente nu e web faz chacota. 'Se juntar com o Jonas 22, dá 23 cm'
17 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias